COMDICA - RS anuncia Processo Seletivo em Bom Princípio

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas para Conselheiro Tutelar.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 10h13
COMDICA - RS anuncia Processo Seletivo em Bom Princípio

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bom Princípio - RS (COMDICA) anuncia as inscrições do Processo Seletivo na função de Conselheiro Tutelar com carga de 40h semanais.

Serão renumerados cinco membros do Conselho Tutelar, com valores correspondentes a um e meio salário mínimo nacional, reajustados nos mesmos índices e mesmas datas estabelecidas pelo Governo Federal. O Conselheiro Tutelar terá direito a: Cobertura Previdenciária; Gozo de férias anuais renumeradas, acrescidas de 1/3 do valor da renumeração mensal; Licença Maternidade, Licença Paternidade e Gratificação Natalina.

Os requisitos para candidatar-se e exercer as funções de membro do Conselho Tutelar são: Reconhecida idoneidade, comprovada mediante certidão negativa judicial, Idade Superior a 21 anos, Residir no Município, há pelo menos dois anos, Ser eleitor, Escolaridade mínima em nível de ensino Médio (antigo segundo grau) e Estar em pleno gozo das aptidões físicas e mentais para o exercício efetivo da função de Conselheiro Tutelar, devidamente, atestado por profissional habilitado.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir de hoje 08 a 30 de abril de 2019, ocorrem na sede do Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS, localizado na Rua São Paulo Canísio, nº 24, sala 2, Centro - Bom Princípio - RS.

A votação para a escolha dos membros do Conselho Tutelar, está prevista para o dia 6 de outubro de 2019, no horário das 08h às 17h (horário de Brasília - DF)

Quanto à seleção constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 3 de agosto de 2019, na Escola Municipal do Ensino Fundamental 12 de maio, Avenida Dom Vicente, Bairro Dom Vicente.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: