COMDICA de São Francisco de Assis - RS retifica Processo Seletivo de Conselheiros

Conselho Municipal de São Francisco de Assis anuncia retificação no Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares: salário de R$ 1.131,21 e inscrições até 29 de junho.
Quarta-feira, 22 de julho de 2015 às 15h31
COMDICA de São Francisco de Assis - RS retifica Processo Seletivo de Conselheiros

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de São Francisco de Assis, Rio Grande do Sul, anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo.

Confira detalhes sobre a mudança referente ao regulamento da Prova Objetiva, no documento que se encontra em nosso site.

Serão aprovados cinco candidatos como Conselheiros Tutelares, além de suplentes, para mandatos de 4 anos. O salário pago é de R$ 1.131,21.

Para participar é preciso ter idade mínima de 21 anos, Nível Médio Completo, residir no município, ter experiência de trabalho com crianças e adolescentes, e outras exigências.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de junho de 2015, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Gabriel Machado, nº1931, em São Francisco de Assis - RS. Os atendimentos ocorrem das 8h às 14h, mediante apresentação dos documentos pessoais.

Nesta seleção, os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita e Processo Eleitoral, cuja a primeira etapa está prevista para ser efetuada no dia 25 de julho de 2015.

Outras informações, você pode obter nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: