COMDICA de São Francisco de Assis - RS divulga Processo Seletivo

Profissionais de nível médio, com idade igual ou superior a 21 anos podem se inscrever; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 08h33
COMDICA de São Francisco de Assis - RS divulga Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Francisco de Assis (COMDICA), no estado do Rio Grande do Sul realiza um novo Processo Seletivo para contratar profissionais no cargo de Conselheiro Tutelar.

Aos profissionais admitidos será pago remuneração no valor de R$ 1.797,65, acrescido de vale-refeição de R$ 250,00, dentre outros benefícios.

Candidatos que tenham ensino médio completo, idade igual ou superior a 21 anos, residência fixa no município podem se inscrever.

As inscrições são recebidas entre os dias 3 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, de forma gratuita no CRAS, localizado na Rua Garibalde, nº 315, no horário compreendido das 8h às 12h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva, avaliação médica e psicológica, e curso de capacitação.

A prova objetiva será composta por questões de português, informática, estatuto da criança e do adolescente, lei orgânica municipal e deve ser realizada provavelmente no dia 8 de julho de 2023.

De acordo com o edital, os profissionais classificados serão habilitados ao pleito eleitoral. A posse ocorrerá provavelmente no dia 10 de janeiro de 2024.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: