COMDICA de Lindolfo Collor - RS prorroga inscrições do Processo Seletivo

Profissionais têm novo prazo para garantir a participação de forma presencial na sede do Cras
Terça-feira, 6 de julho de 2021 às 10h24
COMDICA de Lindolfo Collor - RS prorroga inscrições do Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Lindolfo Collor COMDICA, no estado do Rio Grande do Sul informa a todos que o edital do Processo Seletivo a fim de contratar um profissional para o cargo de Conselheiro Tutelar Suplente foi retificado.

De acordo com o documento oficial (prorrogação das inscrições), o prazo para os interessados garantirem a participação que iniciou em 21 de junho de 2021 foi estendido até às 17h do dia 3 de agosto de 2021.

Para se inscrever os candidatos que tenham idade superior a 21 anos, residam no município a pelo menos dois anos, tenham ensino médio completo, não tenha antecedentes criminais, dentre outros requisitos devem comparecer no Cras, localizado na Avenida Capivara , nº 1314 , Centro, no horário das 8 h às 12h e das 13h às 18h, de segunda à quinta feira e das 8h às 12h nas sextas feiras.

O conselheiro tutelar exercerá as funções em mandato de quatro anos, durante todo o horário de expediente do Conselho Tutelar, de segundas a sextas-feiras, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, tendo que cumprir também plantões, conforme escala. Já a remuneração equivale a R$ 1.175,58.

A escolha do profissional será realizada por meio das seguintes etapas: prova escrita, avaliação psicológica, e eleição através de voto direto, secreto, universal e facultativo dos cidadãos do município.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: