COMDICA de Arroio dos Ratos - RS retifica Processo Seletivo

A seleção visa contratar profissionais para a função de Conselheiro Tutelar.
Terça-feira, 18 de julho de 2017 às 12h48
COMDICA de Arroio dos Ratos - RS retifica Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) do município de Arroio dos Ratos - RS, retifica a data de inscrição do Processo Seletivo que visa selecionar Suplentes de Conselheiros Tutelares do Conselho Tutelar da cidade.

Com nova data, as inscrições serão aceitas até o dia 31 de julho de 2017, pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, localizada na Rua Largo do Mineiro, nº 272, Centro de Arroio dos Ratos - RS, durante o horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, apenas em dias úteis.

No ato, os interessados deverão entregar cópia: da cédula de identidade e CPF; do comprovante de domicílio; certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente ao 2º grau, entre outros documentos comprobatória dos requisitos.

Podem participar aqueles que possuírem idade superior a 21 anos; residirem no município há mais de dois anos, bem como apresentar alvará de folha corrida Judicial da Comarca ou onde residiu nos últimos cinco anos; possuir escolaridade mínima do 2º grau ou Ensino Médio completos; experiência de, no mínimo, dois anos no trato profissional com criança e adolescente.

A seleção dos inscritos se dará mediante a aplicação de um Prova de Conhecimentos específicos e gerais e de língua portuguesa.

O Conselheiro Tutelar está sujeito a regime de dedicação integral, com a remuneração no valor de R$ 1.437,03, sendo descontados 11% referente ao INSS. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: