COMDICA de Arroio do Padre - RS divulga edital de Processo Seletivo

Seleção busca contratar membros do conselho tutelar; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 16h45
COMDICA de Arroio do Padre - RS divulga edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Arroio do Padre divulga a abertura de um novo Processo Seletivo para escolha de conselheiros tutelares.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com salário no valor de R$ 1.302,00 ao mês. O Conselheiro Tutelar exercerá suas funções durante o horário a ser estabelecido pelo Colegiado de Conselheiros nos dias e horários de expediente normal.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental completo, idade mínima de 21 anos, residir no município, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, sito à Av. Vinte e Cinco de Julho, nº 383 - Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital.

A votação para a escolha dos membros do Conselho Tutelar será no dia 1º de outubro de 2023, no horário das 8h às 17h - horário de Brasília-DF.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: