COMDCAP de Parauapebas - PA abre seleção de Conselheiros Tutelares

Consulado de Parauapebas abre processo para selecionar novos Conselheiros Tutelares com remuneração de R$ 4.077,67! Inscreva-se até 29 de maio.
Quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 14h14
COMDCAP de Parauapebas - PA abre seleção de Conselheiros Tutelares

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCAP) de Parauapebas, no Pará, divulgou a realização de um Processo Seletivo com o objetivo de preencher novas vagas de Conselheiros Tutelares no município.

Ao todo, cinco candidatos serão aprovados e outros cinco ficarão classificados como suplentes. Esta oportunidade vai pagar aos selecionados remuneração mensal de R$ 4.077,67.

Para concorrer é preciso, dentre várias exigências, possuir idade superior a 21 anos, nível Médio Completo, além de residir no município há pelo menos três anos.

Se interessou? Então inscreva-se até 29 de maio de 2015, das 8h às 12h, em dias úteis, na Rua E, nº 669, Cidade Nova, Parauapebas - PA.

A classificação dos participantes ocorre através Prova Escrita, composta por 40 questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 3 de agosto de 2015, em local a ser divulgado posteriormente, e além desta etapa, também haverá uma Eleição.

Para mais informações sobre esta seletiva, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: