COMDCA promove Processo Seletivo no município de Santarém - PA

A Seleção é destinada à escolha de cinco membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 12h03
COMDCA promove Processo Seletivo no município de Santarém - PA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDCA, do município de Santarém - PA, anuncia realização de Processo Seletivo, destinado à escolha de cinco membros dos Conselhos Tutelares I, II e III.

É necessário que o candidato possua idade superior a vinte e um anos no ato da inscrição, e comprove residência e domicilio eleitoral no município, de no mínimo dois anos, no entanto o mesmo deve comprovar atuação na área da infância e juventude de, no mínimo, dois anos, bem como escolaridade em nível superior completo, ou estar cursando o 4º semestre até a a data da inscrição.

As inscrições e entrega dos documentos devem ser efetuados até a data de 27 de maio de 2019, na Sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, das 8h às 14h.

O Exame de Conhecimento Específico ocorrerá em data provável de 30 de junho de 2019, consistindo de Prova Objetiva de caráter eliminatório.

A Eleição para escolha dos conselheiros ocorrerá da data de 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: