Com vagas de reserva, Processo Seletivo é aberto pela Etec de Mococa - SP

Oportunidades são para os cursos de Eletrotécnica, Mecatrônica, entre outros.
Quarta-feira, 28 de março de 2018 às 08h50
Com vagas de reserva, Processo Seletivo é aberto pela Etec de Mococa - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) João Baptista de Lima Figueiredo, em Mococa - SP, já recebe as inscrições do Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro de reserva de Professores.

Há oportunidades nas disciplinas de Atualidades e Dispositivos Móveis; Desenvolvimento de Software; Geografia; Instalações Elétricas Industriais; Manutenção de Periféricos II; Química; Técnicas de Programação para Internet I; Tecnologia de Materiais Mecânicos II/ Tecnologia dos Materiais Mecânicos II e Linguagem, Trabalho e Tecnologia, para os cursos de Manutenção e Suporte em Informática, Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Base Nacional Comum/ ETIM, Ensino Médio - BNC/ PD, Eletrotécnica, Mecatrônica e Automação Industrial.

Desta forma, os profissionais contratados por meio deste Processo Seletivo farão jus à remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de abril de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Etec de Mococa, que fica na Avenida Doutor América Pereire Lima, s/nº, Jardim Lavínia.

Para adquirir mais informações, acesse o extrato de edital de abertura disponibilizado em nosso site. Publicado no Diário Oficial, este comunicado já pode lido na integra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: