Com vagas de reserva, Etec de São Vicente - SP abre Processo Seletivo

Docentes contratados ministrarão diferentes disciplinas no curso de Logística.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 10h41
Com vagas de reserva, Etec de São Vicente - SP abre Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) Doutora Ruth Cardoso, em São Vicente - SP, que objetiva formar cadastro de reserva de Docentes para à Classe Descentralizada E.E Zulmira de Almeida Lambert.

Há vagas nas disciplinas de Inglês Instrumental, Introdução a Logística, Legislação Tributária, Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Logística Internacional e Economia, Logística Reversa, Marketing, Movimentação, Expedição e Distribuição; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo e Planejamento, Programação e Controle da Produção, para o curso de Logística.

Os Docentes contratados receberão remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme o extrato de edital de abertura em nosso site.

De forma presencial, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente até às 16h de hoje, 30 de janeiro de 2018, na própria Etec de São Vicente, que fica na Praça Coronel Lopes, nº 387, no centro da cidade.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: