Com vagas de reserva, Etec de Cerquilho - SP divulga Processo Seletivo

Profissionais contratados receberão remuneração de R$ 17,15 a hora-aula prestada.
Segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 09h06
Com vagas de reserva, Etec de Cerquilho - SP divulga Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual de Cerquilho (Etec), no Estado de São Paulo está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva de novos Professores, que receberão remuneração de R$ 17,15 a hora aula prestada.

Há oportunidades para Docentes ministrarem as disciplinas de Física, Gestão Empreendedora e Inovação, Gestão de Pessoas I, Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional, Matemática, Química e Movimentação, Expedição e Distribuição nos cursos de Administração Integrado ao Ensino Médio, Logística Integrado ao Ensino Médio e Base Nacional Comum/ ETIM.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 30 de outubro de 2017, até o dia 13 de novembro de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Etec de Cerquilho, que fica na Rua Vereador Mário Pilon, nº 1.001, barro Jardim São Francisco.

Vale ressaltar que os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e já se encontram nas dependências da Etec, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: