Com vaga única, Fatec de Tatuí - SP abre Processo Seletivo

Candidatos passarão pela etapa de Análise de Memorial Circunstanciado.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 10h38
Com vaga única, Fatec de Tatuí - SP abre Processo Seletivo

Por meio de Processo Seletivo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, em Tatuí - SP, contratará um Professor de Ensino Superior para o curso de Manutenção Industrial.

Com carga horária semanal de quatro horas-aula, no período noturno, o Docente selecionado ministrará a disciplina de Inglês III/ Inglês IV e receberá remuneração no valor de R$ 29,00 por hora-aula prestada.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de março de 2018, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Fatec de Tatuí, que fica na Rodovia Mário Batista Móri, nº 971, bairro Jardim Aeroporto.

No que diz respeito à qualificação dos inscritos, haverá aplicação da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter exclusivamente classificatório, com pontuação na escala de zero a 1.000 pontos.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por mais um ano, conforme determina o edital de abertura já disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: