Com uma vaga Unesp abre Concurso Público em Bauru - SP

Oportunidade é para a função de Professor em caráter substituto.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 14h01
Com uma vaga Unesp abre Concurso Público em Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa preencher uma vaga na função de Professor em caráter substituto.

Os interessados devem comparecer no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, com sede na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP, entre os dias 27 e 28 de julho de 2017 e 2 a 4 de agosto do mesmo ano. Há taxa de participação no valor de R$ 93,00.

A oportunidade é para o Docente aplicar o conjunto de disciplinas História do Urbanismo I e II; Da Antiguidade ao Renascimento; Do Renascimento ao Modernismo e Arquitetura VI - Arquitetura e Meio Ambiente em jornada de 12 horas semanais no Departamento de Arquitetura, Artes e Comunicação.

O salário inicial é de R$ 1.283,91, porém se o candidato tiver título superior ao exigido, a remuneração será correspondente a titulação. O contratado vai atuar na Unesp de Bauru por prazo temporário.

A classificação será por meio de Prova de Títulos e Didática, cujo resultado será até o final do semestre letivo, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado.

Para se inscrever nesta seleção é necessário ser portador, no mínimo, do título de Mestre, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: