Com uma vaga para Docente, Unicamp abre Processo Seletivo

Oportunidade única é destinado ao Colégio Técnico de Limeira (COTIL).
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 09h56
Com uma vaga para Docente, Unicamp abre Processo Seletivo

Visando à contratação de um Professor para o Departamento de Qualidade e Produtividade do Colégio Técnico de Limeira (COTIL), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abre novo Processo Seletivo.

Há uma vaga para ministrar as disciplinas de Fundamentos da Qualidade, Gestão Operacional e Financeira, Gestão da Qualidade ISO 9000, Planejamento Avançado da Qualidade e Sistemas de Gestão, respectivamente.

Para participar, o candidato deverá comprovar, por meio de documentos de inscrição, ser portador de, no mínimo, Graduação em Administração ou Graduação em Engenharia com Especialização em Qualidade.

As inscrições serão realizado no Protocolo do Colégio, exclusivamente até o dia 30 de agosto de 2017, no horário 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, da segunda a sexta-feira, de maneira presencial ou por procuração.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de quatro etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, com peso 2,0; Prova de Títulos, com peso 2,0; Prova Didática, com peso 5,0; e também Prova de Arguição, com peso 3,0.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de homologação pela CEPE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: