Com duas vagas disponíveis, UEPB abrirá novo Processo Seletivo

Vagas ofertadas são para o Departamento de Agroecologia e Agropecuária.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 12h16
Com duas vagas disponíveis, UEPB abrirá novo Processo Seletivo

Em breve, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abrirá inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de Professores Substitutos que serão locados no Departamento de Agroecologia e Agropecuária.

Há vagas para Docentes ministrarem as disciplinas de Produção de Mudas em Bases Agroecológicas, Produção Agroecológica de Cereais, Leguminosas e Tubérculos, Turismo Agroecológico, Organização dos Produtores Rurais e Introdução a Agricultura (1); e Bioquímica, Fisiologia Vegetal, Microbiologia do Solo e Mecanização Agrícola (1), em jornadas de 20 horas semanais.

Desta forma, poderão concorrer profissionais com titulação de Bacharelado em Agroecologia ou áreas afins ou Graduação em Agroecologia, Agronomia ou Ciências Agrárias, conforme o edital completo disponível em nosso site.

Os interessados deverão se inscrever de 12 a 14 de setembro de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento de Agroecologia e Agropecuária, situada no Sítio Imbaúba, s/nº, Zona Rural, em Lagoa Seca - PB.

Já a avaliação dos concorrentes será composta de Prova Didática, de caráter eliminatório, com peso 7,0, e Prova de Títulos, de caráter classificatório, com peso 3,0. As Provas Didáticas estão previstas para o dia 3 de outubro de 2017.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: