Com 76 vagas, Prefeitura de Capanema - PA anuncia Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas presencialmente. Não há taxa de participação.
Quarta-feira, 30 de maio de 2018 às 13h58
Com 76 vagas, Prefeitura de Capanema - PA anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Capanema, no Estado do Pará, recebe em breve as inscrições do Processo Seletivo, com validade de três meses, que tem o intuito de contratar 76 novos profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Assistente Social (10); Psicólogo (5); Assistente Administrativo (6); Educador Social (27); Entrevistador Social (10); Auxiliar Serviços Gerais (8) e Vigia (10).

Com jornadas de até 40 horas semanais ou em escala de 12 x 36, os profissionais selecionados devem receber remunerações mensais que variam de R$ 954,00 e R$ 2.100,00, de acordo com o edital em nosso site.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 1º a 7 de junho de 2018, no horário das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Dom Pedro II, s/nº, no Centro.

No que diz respeito à qualificação dos participantes, serão realizadas as etapas de Análise Documental e Curricular e Entrevista Pessoal, ambas de caráter eliminatório e classificatório, conforme a função escolhida.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: