Com 55 vagas, Aeronáutica realiza Processo Seletivo

Inscrições terminam essa semana.
Quarta-feira, 25 de novembro de 2015 às 09h23
Com 55 vagas, Aeronáutica realiza Processo Seletivo

Seguem até sexta-feira, dia 27 de novembro de 2015 as inscrições para o Processo Seletivo do Comando da Aeronáutica. Este visa suprir o Quadro de Oficiais Convocados para serviço militar temporário. As vagas são as seguintes: Análise de Sistemas, Psicologia, Capelães Católicos e Magistério do Ensino Superior em Administração, Relações Internacionais, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Física e Matemática.

Estas oportunidades estão distribuídas nas seguintes cidades: Anápolis - GO (Capelão); Alcântara - MA (Capelão); Barbacena - MG (Capelão); Brasília - DF (Análise de Sistemas); Florianópolis - SC (Capelão); Pirassununga -SP (Magistério do Ensino Superior); Rio de Janeiro - RJ (Magistério do Ensino Superior) e São José dos Campos - SP (Análise de Sistemas).

Para a função de Capelão são cinco oportunidades, no Magistério do Ensino Superior são 16 vagas, para a função de Análise de Sistemas são 32 vagas e Psicologia outras duas.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá realizar a entrega do requerimento, dos documentos obrigatórios e dos documentos necessários para a Avaliação Curricular - devidamente encadernados, em duas vias - nas organizações militares responsáveis. Os endereços estão disponíveis no Aviso de Convocação.

O candidato deverá estar atento aos Requisitos Específicos e aos Parâmetros de Qualificação Profissional (visando à pontuação na Avaliação Curricular) para a vaga que deseja concorrer. A exigência de requisitos e de parâmetros varia de acordo com cada localidade e especialidade.

A seleção conta com as seguintes etapas: Inscrição; Avaliação Curricular; Concentração Inicial; Inspeção de Saúde; Avaliação Didática (apenas para os candidatos às vagas de Magistério) e Concentração Final e Habilitação à Incorporação.

Para mais informações acesse os documentos em nosso site e também o endereço eletrônico: www.qocon2016.aer.mil.br.

Compartilhe: