Com 49 oportunidades, Inema - BA divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas ao cargo de Técnico de Nível Superior.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 12h26
Com 49 oportunidades, Inema - BA divulga novo Processo Seletivo

O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (Inema - BA) abre em breve as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais para atuarem em Salvador - BA, sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Ao todo, são ofertadas 49 vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior. Com jornadas de 40 horas semanais, os servidores devem receber remuneração de R$ 2.729,78, Auxílio-Refeição e Auxílio-Transporte.

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo que já está disponível para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Os candidatos interessados podem garantir participação no período das 6h do dia 11 até às 20h do dia 15 de junho de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico selecao.ba.gov.br.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, com validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período, deve haver aplicação da etapa e Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: