Prefeitura de Araripina - PE retifica Processo Seletivo com 200 vagas

Profissionais vão fazer jus à remunerações entre 1 a 2 salários mínimos
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 17h17
Prefeitura de Araripina - PE retifica Processo Seletivo com 200 vagas

A Prefeitura de Araripina - PE retificou o Processo Seletivo que objetiva preencher oportunidades temporárias e ainda formar cadastro reserva de profissionais.

Houve alteração no número de vagas destinadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

As vagas são destinadas aos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (37); Vigia (34); Motorista (1); Condutor de Transporte Escolar (21); Professor Auxiliar de Creche (6); Intérprete de Libras (1); Professor de Ensino Fundamental I (95); e Professor de Educação Física (5).

Os profissionais vão fazer jus à remunerações entre 1 a 2 salários mínimos referente a jornada de 40 horas semanais, exceto os que tomarem posse nos cargos de Professor de Ensino Fundamental I e de Educação Física, que atuarão em 30 h/a, com salário mensal de R$ 1.600,50.

As inscrições foram feitas nos dias 02, 3 e 6 de março de 2017, na Autarquia Educacional do Araripe, localizado no Campus Universitário do Araripe s/ nº.

Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, farão parte da seleção dos inscritos que seguirá as normas preestabelecidas.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: