CODESG - SP divulga Processo Seletivo para estudantes

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior
Terça-feira, 4 de julho de 2023 às 16h35
CODESG - SP divulga Processo Seletivo para estudantes

A Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de: administração; administração pública; direito; engenharia civil; gestão empresarial; tecnologia de processos gerenciais; informática; tecnologia da informação; tecnologia em análise de desenvolvimento de sistemas; ciências da computação; engenharia da computação e recursos humanos.

Os estudantes devem estar cursando a partir do segundo ou quarto semestre do respectivo curso e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 900,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 30,00 em carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 20 de julho de 2023, até às 12h, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e entrevista. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar o questionário.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: