CODESG - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 12 de setembro de 2022 às 16h26
CODESG - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

A Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá (CODESG), por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio remunerado.

De acordo com o edital, há oportunidade para estudantes de nível superior dos cursos de: Administração e Administração Pública; Gestão Empresarial, Tecnologia de Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Pública; Direito; Engenharia de Produção; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Ciências da Computação; Tecnologia de Informação, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio de R$900,00, além de auxílio transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de setembro de 2022 até as 12h do dia 26 de setembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas análise curricular e entrevista. Os documentos para a primeira etapa deverão ser anexados no questionário durante o período de inscrições.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério do CODESG, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: