CODECA - RS divulga Processo Seletivo com 16 vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível fundamental; confira
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 16h27
CODECA - RS divulga Processo Seletivo com 16 vagas

A Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível fundamental.

De acordo com o edital, serão preenchidas 16 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Limpeza de Escola (11); Merendeiro de Escola (5).

As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes regiões: Interior - região I Distrito Vila Seca; Interior - região II Distrito Vila Cristina; Interior - região III Distrito Vila Oliva; Interior - região IV Distrito Fazenda Souza; Interior - região V Distrito Criúva; Interior - região VI Distrito Santa Lúcia do Piaí; Interior - região VII Parada Cristal; Interior - região VIII LORETO - 2ª Légua; Interior - região IX Pedancino; Interior - região X São Pedro 3ª Légua; Interior - região XI São João 4ª Légua.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 22 a 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 657,05 a R$ 1.379,71 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 de janeiro de 2023 a 2 de fevereiro de 2023, na Sede Administrativa da CODECA situada na Rod. RSC 453, nº. 31.382, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, no sábado das 9h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: