CNMP publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de nível superior em diversos cursos de graduação; confira
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 12h57
CNMP publica edital de Processo Seletivo

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Estagiários, para exercício de estágio remunerado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos de graduação: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Estatística; Informática; e Engenharia Civil.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado nos cursos de nível superior, nos respectivos semestres equivalentes, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 850,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 7,00, por dia estagiado presencialmente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 13 a 28 de janeiro de 2021, por meio do site do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova realizada de forma remota, durante o ato de inscrição, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: