CNMP divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; veja como participar
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 17h15
CNMP divulga Processo Seletivo para estagiários

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Estatística; Informática e Engenharia Civil.

Para concorrer a uma das vagas é necessário estar regularmente matriculado e com frequência ativa no curso, não ter estagiado por período igual ou superior a dois anos no CNMP, dentre outros requisitos que constam no edital.

O estagiário admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 850,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 27 de janeiro de 2022 ao dia 11 de fevereiro de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva online, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, a partir de sua publicação, podendo ser renovado por igual período, a critério do CNMP.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: