CNMP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A seleção tem como intuito formar cadastro reserva de estudantes de Nível Superior.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 09h06
CNMP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) anuncia o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de Estagiários de nível Superior em diversas áreas.

Será formado o cadastro reserva de Estagiários nas áreas de Administração de Empresas; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Estatística; Informática; Relações Públicas.

Podem participar da seleção estudantes com no mínimo 16 anos completos, que tenham disponibilidade para estagiar no período vespertino. Antes de se inscrever, é importante que o interessado verifique no edital se está matriculado entre os semestres exigidos pelo órgão, que podem variar de acordo com a graduação.

Quando convocados, os estagiários atuarão no Programa de Estágio do CNMP, em carga horária de 20h semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 850,00, além de auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 8 e 24 de novembro de 2019, via internet, no site do CIEE portal.ciee.org.br.

Prevista para ser aplicada no dia 8 de dezembro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

Conforme consta no edital a validade do Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: