CMTC - Mobi-Rio anuncia cinco vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental e médio; confira
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 17h42
CMTC - Mobi-Rio anuncia cinco vagas em novo Processo Seletivo

A Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC) - Mobi-Rio anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental e médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Pintor Predial (3); Bombeiro Hidráulico (1); Encarregado de Manutenção (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 220 horas mensais de trabalho, referente remuneração no valor que varia de R$ 2.373,72 a R$ 3.615,38.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de fevereiro de 2023 a 6 de fevereiro do mesmo ano, no site da Mobi-Rio.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses a contar da data da homologação pela CMTC - MOBI-Rio, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Companhia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: