CMPDCA abre Processo Seletivo em Campos dos Goytacazes - RJ

Remuneração é no valor de R$ 2.887,63 e a carga horária é de no mínimo 30h semanais, tirando os plantões.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 17h57
CMPDCA abre Processo Seletivo em Campos dos Goytacazes - RJ

O Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA) do Município Campos dos Goytacazes - RJ divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado a contratação de Conselheiros Tutelares.

As oportunidades são para 05 Membros Titulares e 05 para Membros Suplentes para cada um dos cinco Conselhos Tutelares deste município, totalizando 25 vagas para conselheiros titulares e 25 vagas suplentes, para um mandato de anos, permitida uma recondução, mediante novo processo de escolha.

No que diz respeito as inscrições, o formulário online deve ser preenchido do dia 10 de abril de 2019 até o dia 9 de maio de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.campos.rj.gov.br.

Em relação aos requisitos exigidos, é necessário ter: Conclusão do Ensino Médio; Residência no Município há um ano; Comprovação de experiência na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente há pelo menos um ano em instituições devidamente inscritas no CMPDCA; idade superior a 21 anos e capacidade de exercer seus atos na vida civil e outros requisitos especificados no Edital.

Para avaliar o candidato será aplicado Análise da documentação; Prova Escrita e Objetiva, de caráter eliminatório e Eleição com participação somente dos candidatos que forem admitidos e Curso de Capacitação, de caráter obrigatório.

No que diz respeito ao valor de remuneração, o vencimento é de R$ 2.887,63 e a carga horária é de no mínimo de 30 horas semanais tirando os plantões, os candidatos que forem admitidos terão o mesmo período de plantão ou sobreaviso.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: