CMDCAI - SP abre Processo Seletivo no município de Ipuã

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas com carga de 40h semanais.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 17h50
CMDCAI - SP abre Processo Seletivo no município de Ipuã

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ipuã - SP (CMDCAI) anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de cinco Conselheiros Tutelares.

A carga horária de trabalho é de 40h semanais com remuneração a ser recebida no valor de R$ 1.517,22, mais vale alimentação no valor de R$ 310,00.

O Conselheiro Tutelar titular terá também direito a cobertura previdenciária, gozo de férias anuais remuneradas acrescidas de 1/3 do valor da remuneração mensal, licença-maternidade, licença-paternidade, gratificação natalina e auxílio material escolar anual.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir do dia 23 de abril de 2019 até o dia 24 de maio de 2019, na Divisão Municipal de Recursos Humanos e Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de Ipuã, na Avenida Maria de Lourdes Almeida Gerin, nº 433, Jardim Alvorada, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.

Quanto à seleção dos profissionais de nível médio, constará de Prova de Aferição de Conhecimentos, prevista para o dia 24 de junho de 2019 e Eleição dos candidatos.

O mandato de conselheiro tutelar será de 4 anos, permitida uma recondução, mediante novo processo de escolha. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: