CMDCA - SP retifica Processo Seletivo na cidade de Itu

Oportunidade é destinada a preencher cinco vagas para o cargo de membro do Conselho Tutelar; confira
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 09h44
CMDCA - SP retifica Processo Seletivo na cidade de Itu

No estado de São Paulo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itu, divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para membro do Conselho Tutelar, além de formar cadastro reserva.

Segundo o documento (Retificação III), a data da prova objetiva fica altera e prevista para o dia 16 de julho de 2023, e consequentemente a avaliação psicológica fica prevista para 6 de agosto de 2023.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com idade superior a 21 anos, residência no município há, no mínimo, cinco anos e ensino superior completo.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.128,57.

As inscrições puderam ser realizadas até o dia 15 de maio de 2023, no site da organizadora. A entrega da documentação dos candidatos pré-inscritos deveria ser até as 16h59 do dia 2 de junho de 2023, na Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, situada a Praça Dom Pedro I, nº 116, Centro, Itu.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise documental, prova objetiva, avaliação psicológica e eleição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O mandato será de quatro anos, sendo permitida a recondução mediante novo processo de escolha.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: