CMDCA realiza Processo Seletivo em Quatá - SP

Seleção é destinada ao provimento de cinco vagas ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 08h54
CMDCA realiza Processo Seletivo em Quatá - SP

O Conselho Tutelar do Município de Quatá - SP, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à escolha de dez membros para ocuparem o cargo de Conselheiro Tutelar.

É necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, resida no município há mais de dois anos, e tenha no mínimo escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o Conselheiro Tutelar será remunerado no valor mensal de R$ 1.025,42.

As inscrições com taxa no valor de R$ 30,00, deve ser efetuada no período de 1 a 11 de julho de 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.rboconcursos.com.br.

Após a realização da inscrição on-line, o candidato deverá apresentar no CMDCA de Quatá situado à Rua General Marcondes Salgado, nº 332 Centro, Quatá - SP, de segunda a sexta-feira, durante o período de inscrições, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h, juntamente com a cópia do comprovante de Inscrição e cópia dos documentos estabelecidos no Edital.

Como forma de seleção serão aplicadas Provas Escritas, na data prevista de 11 de agosto de 2019, em locais e horários a serem divulgados através da internet no seguinte endereço eletrônico: www.rboconcursos.com.br.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: