CMDCA realiza Processo Seletivo em Nantes - SP

São cinco vagas disponíveis ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Segunda-feira, 17 de junho de 2019 às 12h50
CMDCA realiza Processo Seletivo em Nantes - SP

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA do município de Nantes - SP, por meio da CONSESP, anuncia abertura de inscrições, objetivando a realização de Processo Seletivo, destinado ao provimento de cinco vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar.

É necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, resida no município de Nantes - SP, e possua escolaridade em nível médio completo.

Ao ser contratado, o Conselheiro deve cumprir carga horária em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.513,36.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 17 a 30 de junho de 2019, por meio do site: www.consesp.com.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor deve ser efetuado até a data de vencimento do boleto bancário.

Serão aplicadas três fases para realização do Processo Seletivo, sendo eles Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Eleição. No dia 18 agosto de 2019, a Prova Objetiva terá início às 8h e Avaliações Psicológicas às 10h30.

A eleição será realizada no dia 6 de outubro de 2019, em locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado da prova objetiva.

Em nosso site você tem acesso ao Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: