CMDCA realiza Processo Seletivo em Aparecida do Rio Doce - GO

Seleção é destinada à escolha de Conselheiro Tutelar.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 10h13
CMDCA realiza Processo Seletivo em Aparecida do Rio Doce - GO

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA, do município de Aparecida do Rio Doce - GO, divulga realização de Processo Seletivo destinado à escolha de cinco membros para o cargo de Conselheiro Tutelar.

O contratado deve exercer as funções em regime de 40 horas semanais, acrescido de plantões noturnos e finais de semana, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.255,22.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 06 a 10 de maio de 2019, no horário das 8h às 11h, na sede do CRAS, situada à Rua Eduardo Siqueira, QD 01 LT 01, Setor Dona Antônia Fernandes.

É necessário que o candidato tenha idade superior a 21 anos, e inferior a 65 anos, escolaridade em nível médio completo, resida no município de Aparecida do Rio Doce a pelo menos dois anos, entre outros requisitos.

A Prova Objetiva será realizada na data previsível de 14 de junho de 2019, na Escola Municipal Vereador João Justino, no período Vespertino, com inicio às 13h.

A Avaliação Psicológica terá caráter eliminatório e serão realizados em dois momentos, em dias diferentes, cujas datas serão previamente divulgadas aos candidatos, ambos de presença obrigatória

Na data de 6 de outubro de 2019, será realizada a eleição onde serão escolhidos os 5 Conselheiros Eleitos, no entanto mais votados, à cumprir mandato de quatro anos, bem como os 5 suplentes.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: