CMDCA promove Processo Seletivo no município de São José do Campestre - RN

A Seleção é destinada à contratação de cinco membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 10h49
CMDCA promove Processo Seletivo no município de São José do Campestre - RN

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança - CMDCA, do município de São José do Campestre - RN, recentemente anunciou abertura de inscrições do Processo Seletivo, no qual visa à escolha de cinco membros para ocuparem o cargo de Conselheiro Tutelar.

É necessário que o candidato possua idade superior a vinte e um anos, resida no município por no mínimo dois anos, tenha escolaridade comprovada em Ensino Médio, bem como, reconhecida experiência na atuação na área da criança e adolescente, no mínimo dois anos, entre outros requisitos estabelecidos no Edital.

O Conselheiro Tutelar fará jus ao recebimento de vencimentos mensais no valor de um salário mínimo.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, situado na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS, Avenida Getúlio Vargas, nº 971, Térreo, Centro, até a data de 17 de maio de 2019, das 8h às 13h.

O Exame de Conhecimento Específico e de conhecimentos gerais com caráter eliminatório, será aplicado em data provável de 7 de julho de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: