CMDCA promove novo Processo Seletivo no município de Cotia - SP

Seleção é destinada à escolha de membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 09h07
CMDCA promove novo Processo Seletivo no município de Cotia - SP

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo no município de Cotia, estado de São Paulo.

Serão escolhidos 10 membros ao cargo de Conselheiro Tutelar, sendo que, cinco serão destinados ao Conselho Tutelar - Distrito Sede, e cinco ao Distrito Caucaia do Alto, a fim de cumprir mandato de quatro anos.

Ao ser contratado, o Conselheiro Tutelar, será remunerado mensalmente no valor de R$ 3.000,00, devendo exercer funções de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, dispondo seu regimento interno sobre plantões noturnos, de finais de semana e feriados.

Os interessados devem efetuar a inscrição até a data de 5 de julho de 2019, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria do Desenvolvimento Social - Departamento dos conselhos, situado no quarto andar na Av. Benedito Isaac Pires, 35 - Parque Dom Henrique - Cotia - SP, e CRAS Caucaia do Alto sito a Rua Benedito da Silva Pires Sobrinho, nº 157, Centro.

Como forma de seleção será aplicada prova de conhecimento, Entrevista e Exame médico Psicológico. Os candidatos considerados aptos a concorrerem serão entrevistados no período de 2 a 3 de setembro de 2019, na sede do CMDCA.

No entanto, no período de 09 a 13 de setembro de 2019, os candidatos considerados aptos deverão submeter-se a exame físico, mental e psicológico.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: