CMDCA juntamente Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande - RN anuncia Processo Seletivo

A Seleção é destinada ao provimento do cargo de Conselheiro Tutelar.
Sexta-feira, 5 de abril de 2019 às 10h43
CMDCA juntamente Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande - RN anuncia Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, do município de Taboleiro Grande - RN, divulga a realização de Processo Seletivo, destinado à seleção de Membros do Conselho Tutelar.

Haverá no mínimo em cada município, um Conselho Tutelar como órgão integrante da administração pública local para mandato de quatro anos, permitida uma recondução, mediante novo processo de escolha.

O Conselheiro selecionado terá remuneração mensal de um salário mínimo vigente, além dos direitos de caráter previdenciário.

A inscrição devem ser efetuada pessoalmente, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no período de 22 de abril de 2019 a 3 de maio de 2019, das 7h às 12h.

A Seleção consistirá de Exame de Conhecimento específico a ser realizado na data provável de 28 de julho de 2019 e Processo de Escolha Unificado, que ocorrerá na data de 6 de outubro de 2019, das 8h às 16h.

A posse dos conselheiros ocorrerá na data de 10 de janeiro de 2020, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: