CMDCA do município de Colina - SP retifica Processo Seletivo

A Seleção é destinada a escolha de membros titulares para o cargo de Conselheiro Tutelar.
Sexta-feira, 5 de abril de 2019 às 13h03
CMDCA do município de Colina - SP retifica Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes - CMDCA, de Colina - SP divulga retificação de Processo de escolha dos cinco membros titulares e, respectivos suplentes, do Conselho Tutelar, no qual terá remuneração é equivalente a R$ 1.501,80.

O documento altera a data de aplicação da Prova Objetiva, que agora ficam previstas para o dia 21 de julho de 2019, às 9h30, na Escola Municipal Lamounier de Andrade, situado no seguinte endereço: Praça Lamounier de Andrade, nº 101, Centro, Colina - SP.

Para ser nomeado ao cargo é necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, residir no município a mais de dois anos, Ensino Médio, Conhecimentos em Informática, Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e CNH categoria B.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de maio de 2019, exclusivamente pela internet, através do site www.primeconcursospublicos.com.br. A documentação para o pedido de inscrição deve ser entregue na Sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, situado a Avenida Dr. Moacyr Vizzotto, nº 14, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos que forem aprovados na 1ª fase serão entrevistados pela Psicóloga, em data a ser informada.

A eleição dos membros do Conselho Tutelar pelo voto direto, secreto e facultativo dos eleitores do município de Colina será realizada no dia 6 de outubro de 2019, domingo, das 8h às 17h, na escola Municipal Lamounier de Andrade.

A confirmação de datas e horários para realização das provas ocorrerá nos sites da organizadora e da Prefeitura Municipal.

Para mais informações, consulte os editais em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: