CMDCA divulga Processo Seletivo na cidade de Cajazeirinhas - PB

Seleção busca contratar membros do conselho tutelar; confira
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 11h22
CMDCA divulga Processo Seletivo na cidade de Cajazeirinhas - PB

No estado da Paraíba, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cajazeirinhas divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de membro do conselho tutelar.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com carga horária de 40 horas semanais e salário no valor de R$ 1.320,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 21 anos, residir no município, experiência mínima de dois anos na promoção, controle ou defesa dos direitos da criança e do adolescente em entidades registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; ou curso de especialização em matéria de infância e juventude com carga horária mínima de 360 horas, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 20 de abril de 2023, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, localizado a Rua José Abrantes Sales, Conjunto Felipe Vitoriano, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

A prova de conhecimentos específicos será realizada no dia 3 de junho de 2023 ás 8h, em local a ser definido e divulgado a posterior, com conhecimentos sobre o Direito da Criança e do Adolescente, sobre o Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes, língua portuguesa e sobre informática básica, para a qual o candidato deve obter a nota mínima de igual ou superior a seis.

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: