CMDCA de Venâncio Aires - RS divulga edital de Processo Seletivo

Seleção busca contratar conselheiros tutelares; confira
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 12h43
CMDCA de Venâncio Aires - RS divulga edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Venâncio Aires divulga o edital do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de conselheiros tutelares, para o mandato de quatro anos.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas e a carga horária será de 40 horas semanais e contarão com a remuneração de até R$ 2.894,02 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior; idade mínima de 21 anos; residir no município; estar em dia com as obrigações eleitorais; dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 de maio de 2023 a 5 de junho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Fundatec.

O COMDICA disponibilizará, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, bem como durante todo o processo de execução, na Rua Osvaldo Aranha, nº 634 - Bairro Centro, no período de 22 de maio de 2023 a 6 de junho de 2023, no horário das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos e avaliação psicológica.

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 25 de junho de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa; informática e conhecimentos específicos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: