CMDCA de Timburi - SP retifica Processo Seletivo com cinco vagas

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 11h25
CMDCA de Timburi - SP retifica Processo Seletivo com cinco vagas

No estado de São Paulo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Timburi retifica Processo Seletivo, organizado pela CMM Concursos, que tem como objetivo preencher cinco vagas para membro do Conselho Tutelar, além de formar cadastro reserva.

Segundo o documento (Retificação I), altera-se a remuneração da vaga de Conselheiro Tutelar.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com idade superior a 21 anos, residência no município há, no mínimo, dois anos e ensino médio completo.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.795,00.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 10 a 21 de maio de 2023, no site da organizadora. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00. Para efetivação da inscrição, os candidatos deveriam apresentar os documentos solicitados nos dias 24 e 25 de maio de 2023 na Prefeitura Municipal, com endereço à Rua 15 de novembro, nº 467, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para o dia 9 de julho de 2023; avaliação psicológica; eleição; e curso preparatório. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O mandato será de quatro anos, sendo permitida a recondução mediante novo processo de escolha.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: