CMDCA de Tibau do Sul - RN abre seleção para Conselheiros Tutelares

Quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 17h01
CMDCA de Tibau do Sul - RN abre seleção para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tibau do Sul, Rio Grande do Norte, informa a todos que está realizando Processo Seletivo nº 001/2013, para a escolha de Conselheiros Tutelares.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de julho de 2013 a 9 de agosto de 2013, na Sede do CRAS - Centro de Referência de Ação Social, localizado na Rua Estrada de Pipa, s/nº, Centro, Tibau do Sul - RN. O horário de atendimento será das 8h às 13h. No ato da inscrição, o candidato deve preencher o formulário próprio fornecido e entregar a cópia e o original dos seguintes documentos: Identidade e CPF; Comprovante de residência; Titulo de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou de justificativa da ausência; Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação; se de sexo masculino; Comprovação da reconhecida idoneidade moral.

O Processo de Escolha se realizará em três etapas classificatórias e eliminatórias: Pedido de inscrição; Prova de conhecimentos específicos sobre o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, redação; e Eleição. As provas devem ser realizadas no dia 18 de agosto de 2013, às 12h, na Escola Municipal Dr. Hélio Galvão.

Serão eleitos os 05 candidatos mais votados, ficando os 05 seguintes, pelas respectivas ordens de votação, como suplentes.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: