CMDCA de Sorocaba - SP retifica Processo Seletivo

Ficam alterados itens referentes às Provas e o prazo para entrega de documentos.
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 13h11
CMDCA de Sorocaba - SP retifica Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Sorocaba, São Paulo, retificou o Processo Seletivo que visa contratar novos Conselheiros Tutelares.

Foram alteradas as validades das questões das Provas, bem como o prazo para entrega de documentos, que a passa a ser de 16 a 18 de setembro de 2015.

A oportunidade visa contratar 30 profissionais para as vagas existentes no colegiado, bem como 60 suplentes para atenderem os seis Conselhos Tutelares do município.

Para participar é preciso ter mais de 21 anos de idade, residência no município há pelo menos cinco anos, e dentre outros requisitos, ser graduado.

O salário é de R$ 3.320,83, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, sem prejuízo do atendimento em regime de plantões noturnos, de finais de semana e feriados.

Inscreva-se para esta oportunidade até 20 de agosto de 2015, no site da empresa organizadora, www.consesp.com.br. A taxa é de R$ 57,75 e o pagamento deve ser efetuado via boleto.

Haverá classificação de candidatos por meio de Exame de Conhecimento Específico (prova Objetiva e Discursiva), que será aplicado na data provável de 6 de setembro de 2015, Avaliação Psicológica, e Eleição.

Confira mais detalhes nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: