CMDCA de São Domingos - PB divulga novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar como Membro do Conselho Tutelar; confira os detalhes
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 17h02
CMDCA de São Domingos - PB divulga novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Domingos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Membro do Conselho Tutelar.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com idade superior a 21 anos, residência no município por meio de dois anos e ensino médio completo.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de um salário mínimo.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 31 de março a 25 de abril de 2023, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, na sede do CRAS, localizada na Rua José Francisco de Souza, S/N, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados e escolhidos por meio de análise da documentação e, posteriormente, eleição.

A oportunidade é para atuar no quadriênio de 2024 a 2028. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: