CMDCA de Rinópolis - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

Quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 10h33
CMDCA de Rinópolis - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Rinópolis, São Paulo, anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa preencher vagas na função de Conselheiro Tutelar.

O documento determina que os pedidos de participação sejam efetuados até 21 de maio de 2015. Todas as alterações aplicadas por esta publicação podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Ao todo, cinco profissionais serão convocados, e outros cinco serão aprovados na categoria de Suplentes.

Esta oportunidade oferece aos selecionados remuneração de R$ 876,04, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, além de plantões noturnos em finais de semana e feriados, a serem cumpridos em regime de escala.

Para concorrer é preciso, dentre várias exigências, possuir idade superior a 21 anos, nível Médio Completo, além de residir no município há pelo menos dois anos.

Se interessou? Então inscreva-se dentro do novo prazo, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, na sede da Prefeitura, que fica na Rua São Luiz, nº 242, Rinópolis - SP. A taxa é de R$ 20,00 e deve ser paga na Tesouraria da Prefeitura Municipal.

A classificação dos participantes ocorre através de Prova Escrita, composta por questões objetivas de múltipla escolha, Avaliação Psicológica e Eleição.

Compartilhe: