CMDCA de Ribeirão do Sul - SP abre seleção para Conselheiros Tutelares

Terça-feira, 2 de junho de 2015 às 14h45
CMDCA de Ribeirão do Sul - SP abre seleção para Conselheiros Tutelares

Para concorrer a uma das cinco vagas imediatas anunciadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ribeirão do Sul, São Paulo, você deve se inscrever para um novo Processo Seletivo.

A oportunidade recebe inscrições até o dia 30 de junho de 2015, e visa contratar Conselheiros Tutelares. Vale ressaltar que além das vagas já mencionadas, também serão selecionados cinco Suplentes.

Nesta seletiva, a participação é liberada aos candidatos com idade superior a 21 anos, que residam no município há pelo menos dois anos, que apresentem nível Médio ou Técnico completo, dentre outros requisitos que podem ser conferidos no edital disponibilizado em nosso site.

A remuneração é de R$ 950,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, além de plantões ou regime de escala após o horário normal de trabalho e nos feriados e finais de semana.

Os interessados podem se inscrever até o prazo já mencionado, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social - Cras, que fica na Rua Augusto Correia Gomes, nº 107.

Todos os participantes serão avaliados por meio de Prova de Aferição de Conhecimentos Específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada em 26 de julho de 2015 e, além disso, também haverá Eleição.

Compartilhe: