CMDCA de Queimados - RJ abre Processo Seletivo

Objetivo é preencher oportunidades de Conselheiros Tutelares.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 09h28
CMDCA de Queimados - RJ abre Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Queimados, no Estado do Rio de Janeiro anunciou o edital do Processo Seletivo para escolha de Conselheiros Tutelares.

Para participar é necessário ter nível médio, idade superior a 21 anos e residir no mínimo há dois anos no município de Queimados.

As inscrições estão abertas no período de 25 de março de 2019 até 18 de maio de 2019, no horário das 8h às 16h, no Protocolo Geral/ SEMAD da Prefeitura de Queimados, endereçado ao CMDCA, órgão vinculado administrativamente a Secretaria de Assistência Social - SEMAS, de segunda a sexta-feira.

O valor da remuneração é de R$ 1.837,86, já a carga horária será de 40h semanais, sendo que além das oito horas diárias, os Conselheiros ficam obrigados a cumprirem também as escalas dos plantões de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 08h00min e, aos sábados, domingos e feriados integralmente.

A classificação é composta em duas etapas, sendo análise de documentos e prova de conhecimentos, prevista para o dia 6 de julho de 2019.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: