CMDCA de Porto Seguro - BA retifica Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Alteração foi realizada nos requisitos básicos exigidos dos cargos disponíveis na seleção.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 15h23
CMDCA de Porto Seguro - BA retifica Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Porto Seguro, no Estado da Bahia torna pública a retificação do Processo Seletivo de nível médio para contratação de membros do Conselho Tutelar.

Ficam alterados os requisitos básicos exigidos do cargo de Conselheiro Tutelar. Para mais informações sobre este Processo seletivo, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Há oportunidades de preenchimento de dez vagas para membros titulares e dez para os respectivos suplentes, onde os contratados farão jus a remuneração no valor de R$ 1.200,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições na sede do CMDCA, na Secretaria Municipal de Assistência Social, sala dos conselhos, até o dia 3 de maio de 2019, no horário das 8h às 12h, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.

Além da Análise da documentação exigida, os candidatos também devem ser classificados mediante Exame de conhecimento específico, de caráter eliminatório, prevista para ser realizada no dia 7 de julho de 2019, com início às 8h.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: