CMDCA de Pirajuba - MG anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Há dez oportunidades para trabalhar no Conselho Tutelar da cidade; saiba como participar
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 10h58
CMDCA de Pirajuba - MG anuncia abertura de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pirajuba anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a escolha de cinco membros titulares e outros cinco suplentes ao Conselho Tutelar da cidade.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.805,23 mais auxílio-alimentação.

Podem concorrer candidatos com idade superior a 21 anos, ensino médio completo, e que residam no município há pelo menos três anos.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever pessoalmente na Biblioteca Municipal "Ademar de Castro Brandão", localizado na Rua João Leontino Borges, 670, Bairro Dourados III, das 7h30 às 10h30min e das 12h às 17h, entre os dias 3 de abril de 2023 e 15 de junho de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: análise dos requisitos, prova de aferição de Conhecimento, prevista inicialmente para ocorrer no dia 7 de julho de 2023; avaliação psicológica; e eleição dos candidatos.

Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site!

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: