CMDCA de Ourinhos - SP anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Conselheiros Tutelares; veja como participar
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 11h01
CMDCA de Ourinhos - SP anuncia novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ourinhos, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Conselheiros Tutelares.

Como requisitos de participação, é necessário ter, no mínimo, ensino superior completo em Serviço Social, Pedagogia, Direito ou Psicologia e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 2.100,00, referente a jornada de 40 horas semanais, mediante escala de plantão, para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 de junho de 2023 até 6 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Concursos RBO, mediante o pagamento de R$ 43,70 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa entre o período de 7 a 12 de junho de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 6 de agosto de 2023, com questões de conhecimentos específicos, informática e língua portuguesa. A prova dissertativa será aplicada na mesma data, horário e local da prova objetiva.

No dia 1º de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, no dia 10 de janeiro de 2024, a posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: