CMDCA de Osasco - SP abre novo Processo Seletivo

Os concorrentes que forem admitidos terão a remuneração no valor de seis salários mínimos.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 18h00
CMDCA de Osasco - SP abre novo Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Osasco - SP divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de quinze vagas de Membros Titulares e quinze suplentes.

Os requisitos para que ocorra a ocupação do cargo são: Comprovar idade superior a 21 anos até data da posse; Ter concluído o Ensino Médio; Residir no Município de Osasco há pelo menos cinco anos e outros especificados no Edital.

As inscrições devem ser realizadas do dia 06 de maio até o dia 12 de junho de 2019, de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Rua Fiorino Beltrano, 77, Centro, Osasco - SP.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise da Documentação, Curso Preparatório, Prova de Conhecimento Especifico, Eleição, o conteúdo programático está disponível no Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá a remuneração de seis salários mínimos com sua carga horária em regime de dedicação exclusiva.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: