CMDCA de Monte Castelo - SP abre 5 vagas para Membros do Conselho Tutelar

CMDCA de Monte Castelo, São Paulo, abre processo seletivo para preenchimento de cinco vagas de Membro do Conselho Tutelar.
Quarta-feira, 24 de outubro de 2012 às 11h01
CMDCA de Monte Castelo - SP abre 5 vagas para Membros do Conselho Tutelar

Visando o preenchimento de cinco vagas, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Monte Castelo, São Paulo, realizará processo seletivo para Membro do Conselho Tutelar.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 739,21 em jornada de 40 horas semanais, o candidato deverá atender alguns requisitos como: ter reconhecida idoneidade moral; não possuir condenação com trânsito em julgado em infração penal dolosa; apresentar o comprovante de CPF e certificado de dispensa de incorporação; ter idade superior a 21 anos; residir no município de Monte Castelo há mais de dois anos; estar no gozo dos direitos políticos; ter o ensino médio completo; e ser portador de carteira nacional de habilitação na categoria B.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de outubro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura de Monte Castelo, localizada na rua Monsenhor José Maria Lemieux, nº. 165, Monte Castelo, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, pagamento da taxa de R$ 30,00 e apresentação dos originais e cópias da cédula de identidade, CPF e comprovante de residência no município de Monte Castelo.

Segundo a Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais (Consesp), a organizadora responsável, a seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 30 questões sobre conhecimentos específicos, além de entrevista. A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 18 de novembro, às 9h, em locais a serem divulgados.

Somente os candidatos habilitados no processo seletivo poderão se candidatar e participar da eleição para a escolha dos Membros do Conselho Tutelar.

Compartilhe: